sábado, 15 de agosto de 2009

A batalha continua - O diabo perdeu mais uma

Bom Dia,

Hoje vou lhe contar uma experiência que eu (Luiz) tive ontem com mais três irmãos. Eu ajudo uma casa de recuperação de intorpecentes com alimentos e dinheiro, levamos vidas que estão com a vida totalmente destruída pelo diabo por causa da droga, e que querem se recuperar.
Pois bem, eu fui até a igreja ontem no culto de testemunhos, quando a esposa de um irmão (Ivan) abençoado me informou de que uma alma gostaria de se internar em uma clínica de recuperação de intorpecentes, e que as 21:00 horas ao findar o culto ele passaria na igreja e de lá já iríamos pegar essa vida na casa de um irmão, nisso mais dois soldados de Cristo já se empenharam em ir connosco.
Acabou o culto fui até em casa avisar a minha esposa, e fomos até a casa do irmão, chegando lá, tivemos uma decepção! O jovem que iria se internar não apareceu e a mãe dele disse que ele havia sumido, veja como diabo esse desgraçado é sujo, até agora nós não sabemos onde aquele jovem está, não sabemos o que esse desgraçado desse diabo pode ter feito com essa vida, talvez essa poderia ter sido a ultima chance dessa vida, mas se DEUS tiver misericórdia dessa alma haverá uma nova chance.
Então entramos na casa do irmão, ele havia comprado algumas pizzas e nos convidou para entrarmos, aceitamos o convite e começamos a se alimentar e falar das experiências com DEUS (pois como é bom o homem de DEUS ter experiência com o seu criados) e DEUS nos visitou.
Já era quase meia noite quando se despedimos, então um vaso de DEUS falou pra mim - E agora pra onde vamos: ai eu disse - Vamos orar, e ele respondeu - Hoje tem uma vigília na casa de recuperação feminina da Irmã Natilde, na hora eu respondi - Então "vamo bora", convidou os dois irmão que estava conosco, um não quis ir(perdeu a benção..rsrs) mas o outro soldado foi trocar a armadura por uma novinha junto conosco.
No caminho se perdermos até a ida na casa de recuperação da irmã Natilde, mas quando DEUS tá no negócio pode se levantar o cão, que você vai chegar. Chegando lá já fomos renovados com o Espírito Santo do nosso DEUS. Corta o coração irmãos amados nós vermos aquelas jovens tão novas ali naquele sofrimento se recuperando do que o diabo esse desgraçado fez na vida delas, e para total surpresa de um dos santos que estava comigo que está há mais tempo fazendo esse trabalho de levar vidas para se tratar, havia um rapaz cheio do Espírito Santo de DEUS, sendo usado como verdadeiro vaso do DEUS altíssimo que ele levou para a casa de recuperação há 1 ano e meio atrás, ele chorava ao ver o fruto do seu trabalho segundo as forças que o todo poderoso está colocando em suas mãos. Isso foi muito gratificante e podemos ver que vale apena investir nessa obra! E que DEUS É FIEL, que JESUS SALVA, LIBERTA, CURA E BATIZA COM O ESPÍRITO SANTO, esse DEUS é maravilhosos e tem algo maior para mim e para você basta se colocarmos na brecha e busca-los de todo o nosso coração fazendo a sua vontade.

Irmão fica aqui uma das minhas experiências com DEUS, o diabo achou que nós iríamos se abater pois a vida não foi se entregar a DEUS para se tratar, mas nós somos persistentes em buscar a DEUS e se revister D'ele. Então meus amados quando a diabo tentar te abater, dobra os seus joelhos e vai buscar a DEUS.

Meus irmãos se vocês se sentirem tocados por esse trabalho que fazemos de levar vidas ao DEUS todo poderoso para se libertas de vicios, e que contribuir deixe um comentário para nós entrarmos emcontato com você!

5 comentários:

Marcello de Oliveira disse...

shalom!

1. Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno lhe conduza em triunfo - 2 Co 2.14

abraços, pr Marcello

P.s Visite: http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

As credenciais do Evangelho

Danilo Fernandes disse...

Ola irmão!

Estava eu procurando novos blogs para divulgar o meu e... Surpresa boa! Achei seu blog! Parabéns pelo trabalho e qualidade dos posts.

E, aproveitando, apresento o Genizah: Um blog cristão diferente que oferece ótimo conteúdo protestante, muito humor e bom combate às heresias e ao sincretismo que vem solapando a igreja evangélica.

Vamos nos seguir. Te vejo por lá!

A Paz e o Bem!

Abraços,

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/

Débora disse...

Quando realmente temos Deus na nossa vida, o Diabo até pode vir mas nunca irá vencer!
Gostei do blog :)

Maria José disse...

Tem um selo “SOMOS TODOS IRMÃOS” no meu blog para você. Este selo representa o amor universal. Vamos participar desta corrente de amor, levando luz a todos os nossos irmãos.

Ivan César da S Barboza disse...

Graça e Paz, Parabéns pelo seu blog, e por essa experiência, realmente é gratificante quando alcançamos vidas tão destruidas pelo inimigo, e no curso da caminhaida estes que autrora eram rejeitados por todos podem desfrutar novamente do convivio social e familiar. Sem esquecer do principal ser participante ativo daIgreja do Senhor Jesus, estou feliz por vocês continuem trabalhando. estou acompanhando seu blog, quando quizer me faça uma visita:
http://ivancesarbarboza.blogspot.com/